quinta-feira, 2 de julho de 2009

This heart, it beats, beats for only you




















Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludida da vida, desconfiada, cheia de olheiras.. O amor dá meia volta, vai e volta. Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora por exemplo, que você está de banho tomado, de camisa e jeans.
Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retratos e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina
O amor é como uma tesourinha de cortar unha: nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para o norte, sul, leste ou oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro.. Pode estar aqui mesmo no computador, dando o maior mole, amar é surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário