sábado, 4 de julho de 2009




















Da janela eu consigo ver as gotas de chuva, e junto com elas, eu consigo sentir o frio, a falta que você me faz. E é incrível, como me faltam palavras para te dizer tudo o que eu estou sentindo. Queria gritar, ou simplesmente te dizer de alguma forma o quanto você me faz bem. Mais observando a chuva, eu vejo que não é tão simples, que palavras se perdem, e que sentimentos ficam guardados. Eu só preciso te abraçar, sentir sua pele, e ter certeza de que você esta comigo. Enquanto isso, eu vou vivendo com as mesmas gotas da chuva, que agora caem sobre o chão.
É sensacional como você me desconcerta, como você me tem nas mãos, nem eu mesma consigo explicar o que eu sinto quando você esta "aqui". Eu só sei, que é você, e que se um dia a chuva resolver ir embora, e o sol nascer, eu estarei aqui, ainda observando e imaginando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário