sábado, 4 de setembro de 2010














Você se foi na mesma velocidade em que chegou. E eu nem ao menos tive tempo de te amar do jeito que sonhei, nem fazer tudo o que planejei., aquela segunda feira em que te conheçi, as suas palavras e promessas, .Mas quando mais eu tento esqueçer, mas a minha mente insiste em me lembrar.
Meu Deus, porque é que tudo tem que ser assim? eu que acreditei que finalmente tinha achado o que faltava em mim. Não quis acreditar quando me disseram pra duvidar, não ouvi ninguém, sempre vi mas além. Acreditei em mim, em você, em nós, finalmente a vida poderia estar sorrindo pra mim depois de tanto tempo. Agora talvez seje melhor eu desistir e me acustumar em estar sempre pra depois.,Eu cheguei tarde demais na sua vida e fui apenas uma distração pra você. Talvez sem mim você encontre a sua paz!

Um comentário:

  1. Tem selinho para você lá no meu blog, se não quiser o segundo eu entendo, iuahe. (:

    ResponderExcluir