quinta-feira, 23 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
As pessoas mudam. Querendo ou não, mudam! Os gostos, os rostos, as formas. Simplesmente mudam. Sem nenhuma explicação, sem nenhuma obrigação. Mudam porque cresceram, porque conheceram coisas novas, pessoas novas.
As conversas mudam, os sorrisos mudam, os assuntos mudam.
É difícil perceber e se acostumar que nada será como antes, e isso, de um jeito ou de outro, machuca. Machuca porque ambos mudaram. E isso... isso não dá pra mudar
sábado, 4 de setembro de 2010
Você se foi na mesma velocidade em que chegou. E eu nem ao menos tive tempo de te amar do jeito que sonhei, nem fazer tudo o que planejei., aquela segunda feira em que te conheçi, as suas palavras e promessas, .Mas quando mais eu tento esqueçer, mas a minha mente insiste em me lembrar.
Meu Deus, porque é que tudo tem que ser assim? eu que acreditei que finalmente tinha achado o que faltava em mim. Não quis acreditar quando me disseram pra duvidar, não ouvi ninguém, sempre vi mas além. Acreditei em mim, em você, em nós, finalmente a vida poderia estar sorrindo pra mim depois de tanto tempo. Agora talvez seje melhor eu desistir e me acustumar em estar sempre pra depois.,Eu cheguei tarde demais na sua vida e fui apenas uma distração pra você. Talvez sem mim você encontre a sua paz!
Assinar:
Postagens (Atom)