sexta-feira, 5 de março de 2010

















Um mês *-*
o primeiro de muitos que ainda vão vim. Eu quero ficar com você so vc (8), eu nunca pensei que seria assim que um dia iria me sentir assim, nunca imaginei que um dia poderia encontrar alguém que ia além do que eu sonhava, até que você apareceu na minha vida, e com todo esse seu jeito, melhorou tudo. Quando eu vejo o quanto eu amo você, ai eu posso ver que agora sim eu sei o que é amar alguém de verdade, porque a cada dia que passa eu aprendo isso com você. Eu queria poder ver você sorrindo, poder te abraçar todos os dias, poder sentir seu cheiro, isso já bastaria pra mim. Mas eu posso esperar, porque por você eu sei que vale a pena. Quando eu estou com você, eu não preciso de mais nada, só de ver o teu sorriso, eu já me sinto no meu paraíso. Não há outra pessoa que me complete tanto como você me completa, só você, pra sempre! O meu amor por você é tão grande que 'eu te amo' ás vezes não basta,mais não existem palavras ao certo que definem o tamanho do amor que sinto por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário