terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pessoas são só pessoas.




















Engraçado, parece até bem óbvio, mas não dá pra apagar da memória tudo oque acontece nas nossas vidas. A cada passo, construimos um livro que mais tarde poderá ser aberto, e contado por pessoas que nos admirarão ou que, também nos julgou insignificante. Hoje eu percebi que pessoas nunca podem ser julgadas como PASSADO, pois elas estão mais perto de que todos imaginam estão todas dentro de nós nas nossas memórias, tem algumas que chegam na nossa vida e não lhe damos tanta importância, mas a realidade é bem diferente. Se hoje eu estou aqui é porque tem algum propósito tenho algo a fazer, porque na verdade somos todos imortais, embora alguns creiam que somos mortais sentimentos são mortais, pessoas são imortais. mentes reflete a realidade de algo que não se conseguiu. As vezes eu olho a minha volta e vejo so monstros canibais, mas em outras ocasiões eu vejo pessoas, que são somentes pessoas não pode mudar oque você pretende construir. E o mundo continua girando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário