sábado, 14 de novembro de 2009














E já não me importa se tudo está um caos, se aqui dentro de mim está na perfeita paz, naquela paz que eu sempre quiz pra mim, naquela aminésia que eu sempre quiz ter pra você. Se tudo ao redor está desmoronando, o que importa é dentro de mim, se eu desmoronei um dia, hoje estou intacto por dentro. Se meu coração foi quebrado em mínimos pedaçinhos, hoje afirmo que ele está aqui a bater, bater por mim e não por você. Posso estar falando apenas pra alguém, mas posso estar falando pra tanta gente, tudo o que eu sinto é um retorno de todo aquele mal, de toda aquela agressão psicológica que diversos seres nesse mundo tem a fácil capacidade de fazer e não sentir dentro de si. E a cada dia que passa, vou aprender a manter os pés cada vez mais no chão, prefiro voar comigo mesmo, do que voar naqueles sonhos que sempre voei e acabei caindo do nada, apenas pra viver pesadelos que ao meu ver eram intermináveis. E toda aquela poeira que meus olhos aguentavam todos os dias, formaram o meu chão.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pessoas são só pessoas.




















Engraçado, parece até bem óbvio, mas não dá pra apagar da memória tudo oque acontece nas nossas vidas. A cada passo, construimos um livro que mais tarde poderá ser aberto, e contado por pessoas que nos admirarão ou que, também nos julgou insignificante. Hoje eu percebi que pessoas nunca podem ser julgadas como PASSADO, pois elas estão mais perto de que todos imaginam estão todas dentro de nós nas nossas memórias, tem algumas que chegam na nossa vida e não lhe damos tanta importância, mas a realidade é bem diferente. Se hoje eu estou aqui é porque tem algum propósito tenho algo a fazer, porque na verdade somos todos imortais, embora alguns creiam que somos mortais sentimentos são mortais, pessoas são imortais. mentes reflete a realidade de algo que não se conseguiu. As vezes eu olho a minha volta e vejo so monstros canibais, mas em outras ocasiões eu vejo pessoas, que são somentes pessoas não pode mudar oque você pretende construir. E o mundo continua girando.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009















Quando uma pequena bolha de alegria aparecer no mar da sua consciência,retenha-a e procure aumentá-la. Continue soprando a bolha para que ela rompa as paredes que a limitam e se transforme em um mar de alegria.