quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não mporta mais, parei de olhar para trás e achar que o que tinha antes pode voltar no depois, prefiro um destino incerto e cheio de dúvidas, mas que ainda ei de descobri. enquanto isso:procurarei ser eu mesmo, com as minhas chatisses e idéias sem noção, com conversas idiotas e risadas doidas; aproveitando o máximo as pessoas, sem procurar conquistá - las por algo que não sou, chega de ser amiguinho de todo mundo; vou tentar não ter medo de errar, parar de pensar só querendo acertar, o que é a vida sem os tropeços e as lições contidas neles? agora vou atrás da minha felicidade custe o que custar: deixarei meus sonhos pra quando estiver dormindo, confiarei nas pessoas certas, acreditarei no impossível, viverei sem medo, amarei quando meu coração tiver certeza, procurarei não iludir ninguém, e não fecharei meus olhos pro mundo transformando - o em uma bolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário